"Iron Bones ...tua moto vai agradecer! !"

ÚLTIMO DO ANO - BATE & VOLTA MORUNGABA

Pois é fizemos o último passeio do ano, foi  maravilhoso, alias todos os passeios do ano foram fantásticos.
Mas...desta vez não escreverei sobre o bate&volta, afinal fomos para o mesmo local, Morungaba,  que citei aqui em meu blog no começo do ano. Desta vez farei duas orações, peço desde já que, aos que lerem, não se ofenda pela maneira como falo com Deus.

" Deus,
  esta chegando o fim de mais um ano, e este passeio,bate&volta Morungaba, foi último do ano promovido pelo HOG-ABA,  senhor faça com os integrantes deste grupo, HOG-ABA, o mesmo que eles fizeram por nos durante as viajens;
Tome conta de suas vidas ,
 pois eles estiveram sempre atendo para que nenhum acidente ocorresse conosco.
De a eles muitas alegrias, 
pois a cada local que fomos levados por eles nos proporcionou muitas alegrias .
Abençõe a todos os familiares deles,
pois através do HOG ganhamos outros irmãos e irmãs  
Derrame sobre eles o teu imenso amor, 
pois com amor eles escolheram os melhores lugares para nós levar  
Perdoe as faltas que venham cometer, 
pois quando pisamos na bola com eles ainda assim somos bem recebidos 
Conduza-os por pastos verdejantes, 
pois eles escolheram os melhores e estradas para nós guiar...
 amém"


 
" Senhor Deus,
  me deste um ano maravilhoso,
  fiz varias viajens e conheci locais fantásticos,
  mas nunca estive sozinho durante estes momentos,
  fiz novos amigos, e é por eles que peço agora;
  Não deixe que nada de mal aconteça em suas vidas,
  Agracie cada um deles com teu amor e compaixão,
  que a vida deles prospere cada vez mais,
  que eles sejam capazes de me perdoar caso eu erre,
  mas dai-me sabedoria para que assim eu não faça,
  obrigado por tudo que fizeste por eles e por mim...amém"

Todas as fotos deste passeios estão no flickr;       http://www.flickr.com/photos/wasafer/











0 comentários :

Postar um comentário