"Iron Bones ...tua moto vai agradecer! !"

Dinossauros do Paço

         Para quem ainda não sabe , eu faço parte dos Dinassauros do Paço ou, simplesmente, Dinossauros. Mas, o que fazem e o que são os Dinossauros ?... Bem, vou falar a respeito da minha visão deste MC. Antes, vale lembrar que faço parte desta turma a quase dois anos .
O "Dinos" é o MC mais democrático que existe, para se ter uma ideia, o primeiro parágrafo do estatuto dos Dinossauros do Paço é: "não teremos estatutos", cada membro dos Dinossauros tem que ter "atitude Dinossauros do Paço", mas, que porra de atitude é esta? ...é simples: respeito, companheirismo, liberdade e igualdade...bem, vou detalhar:
Cada integrante  deste MC tem um profundo RESPEITO por todos os outros MC´s ou motociclistas.

Nosso motoclube está sempre disposto a ajudar ou a participar de qualquer evento com nossos COMPANHEIROS, desde que não desabone a classe de motociclistas.

Temos a LIBERDADE de representar o nosso MC em qualquer evento de duas rodas, desde que tal evento não venha a ferir os princípios da boa convivência.
 
Não somos melhores nem piores que qualquer outro MC. Para os Dinossauros do Paço, se você tem uma MOTO, e não importa a marca ou potência do motor, você será tratado com IGUALDADE.
        Bem...esta é a 'VISÃO' que EU tenho do "MEU" MC,  mas tenha suas proprias impressões , faça-nos uma visita , todos os domingos estamos no Paço Municipal de São Bernardo do Campo.
Abaixo, alguns "Dinossauros" e amigos em  mais um do nossos domingos:













1 comentários :

Olá Galera !
Por vários domingos tenho, estacionado no paço para trocar idéias com os amigos motociclistas. Nestes encontros tenho feito amizades bem bacanas.

Fiz um pequeno video registrando os melhores momentos de um dos dias, colocando em destaque a moto de nosso amigo Douglas Vieira Gonçalves e sua Honda.

Veja o video no link abaixo.

http://m.youtube.com/watch?v=mH_hQz_dcU8

Abraço s
André HD883.

5 de setembro de 2013 às 10:52 comment-delete

Postar um comentário