"Iron Bones ...tua moto vai agradecer! !"

Bate&Volta Paraibuna

         Amigos , nossas preces foram ouvidas e sábado fez um dia maravilhoso, céu azul e a temperatura ideal para se usar uma jaqueta de couro escrita Harley-Davidson nas costas.
         Por problemas em casa, minha esposa me deu o alvará de soltura na última hora, não pude ir até o ponto de encontro para a saída do passeio, loja da ABA, e me juntei a "tribo" em São José dos Campos no Posto Frango Assado,  os harleyros  chegaram no local por volta de 12:00, a  parada foi rápida e sem muito lenga-lenga, apenas para abastecimento, já que o lugar para aonde estávamos indo fica a 30 km de S. José dos Campos . Voltamos para a estrada e tudo seria fantástico se a duplicação da Rod.Tamoios não nos fizesse ficar parados entre caros e caminhões, mas após padecermos no paraíso por alguns minutos (porque se não fosse as obras na rodovia, passear na Tamoios seria muito agradável) , chegamos à Fazenda da Comadre. 
      Realmente a moçada do HOG acertaram na escolha do local, muito agradável , comida excelente, estacionamento farto e preço convidativo.  Comi tanto que fiquei com dó da minha moto.
         Saímos de lá por volta de  16:00 hs e se não fosse ficarmos parados na Tamoios e novamente os caminhões atrapalharem o passeio de volta seria sem novidades.
         Mas como estar com amigos em cima de uma Harley e asfalto nos pés é sempre histórico, até ficar parado na TAMOIOS foi divertido.
 Obs: As fotos do passeios estão postadas no Flickr no link abaixo.

http://www.flickr.com/photos/wasafer/























0 comentários :

Postar um comentário