"Iron Bones ...tua moto vai agradecer! !"

Bate & Volta Cesário Lange

      Durante a semana a velha rotina que antecede a qualquer passeio com a Verônica, minha Harley, ver previsão do tempo, rezas, promessas a vários santos, até São Longuinho entra na jogada, afinal qualquer coisa vale para ter o tempo bom no sábado.

      Apesar de São Pedro ter causado um certo nervosismo mandando chuvas na segunda, terça e também na quarta-feira, foi neste dia que apelei ao São Longuinho, na quinta-feira o clima começou a ficar bom. Por fim chegou o sábado e adivinhem, tempo bom e temperatura ideal pra pegar estrada.

       Levantei cedo, tomei café com minha esposa, que não anda de moto nem pagando, peguei minha ‘fat’ e fui para ABA, local marcado para a saída dos passeios promovidos pelo HOG, quando cheguei levei um susto , mais de cem motos aguardavam ansiosamente para ir pra estrada, após  alguns abraços, sorrisos e fotos e as 10:30 min partimos em direção a Rod. Castelo Branco.

      Pra variar pegamos o já costumeiro transito de Sampa, que só deu uma melhorada depois do segundo pedágio, mas apesar da estrada pesada, vários caminhões, não tivemos problemas , fiquei sabendo que uma moto teve problema elétrico mas foi socorrida pelo carro de apoio. 
      Como desta vez não fizemos parada para abastecimento, chegamos ao nosso destino por volta de 13:00h e adivinhem o quê aconteceu na nossa chegada à cidade, PARAMOS Cesário Lange, cruzamos o centro da cidade e ficamos totalmente exposto ao olhares, fotos, tchaus, sorrisos e acenos dos Cesário Langenses, nestas horas sempre falo comigo mesmo “ Então e assim que o Bred Pitt se sente!”

        Mas assim como os habitantes da cidades ficaram maravilhados com nossas Harleys , quando entramos no resort que o HOG-ABA nos  levou, o queixo ‘caiu’, o local e simplesmente lindo, local para estacionar as motos, muito verde , água, espaço exclusivo para os Harleyros e no quesito culinário a  nota foi mil, comi uma costela maravilhosa, vários pedaços de uma divina torta de morango ou seja tudo estava sublime.
             A volta foi tranqüila, abastecemos as motos na cidade e só paramos no km 57 no ‘A quinta do Marques”  para um providencial descanço.
     Como nem tudo e alegria, ocorreu um fato muito desagradável , o Roberto Groba , foi lavar a mão  e esqueceu uns anéis na pia do lavabo , quando o ele voltou para pegar os adereços , os mesmos haviam sumidos. Caso alguém tenha achado os anéis  , por favor procure e os entregue a qualquer integrante do HOG ou ao próprio dono.
      
Obs: todas as fotos do passeio estão no meu flickr no link abaixo:






























 



0 comentários :

Postar um comentário