"Iron Bones ...tua moto vai agradecer! !"

Bate & volta Americana

     Desta vez não teve jeito,  não adiantou acender velas, rezar ou fazer promessas,choveu mesmo.
     Assim que levantei minha esposa falou "tá chovendo", olhei pela janela e vi a imagem mais horrorosa que um motociclista pode ver, chuva...muita chuva.

      Fui ao facebook para receber notícias do passeio e encontrei o Guilherme conectado, e foi por  causa de uma frase filosófica que ele escreveu,"Que se dane a garoa", que eu imediatamente comecei a  trocar-me para ir ao passeio. 

  Sai de São Bernardo do Campo as 09:45min, em um dia normal eu chegaria à ABA em 40 minutos, porém como todos sabem quando chove, São Paulo trava e os quarenta minutos transformaram-se em 1:20min, resultado: alcancei o grupo em Louvêira.

    Após ter alcançado os harleyros a viajem seguiu tranquila até Americana, apesar das garoas ocasionais.       Na entrada da cidade fomos recepcionados pela Elite da Guarda Municipal que nós escoltaram até o Bud House Steaks & Beer.

    O nosso passeio pelas ruas de Americana atraiu olhares e fotos, porém chegando ao point nós fomos surpreendidos, o Geraldo Spagnol, proprietário da casa, montou uma super estrutura para nós receber, além da escolta já citada a rua fora fechada e montado uma enorme tenda capaz de abrigar confortavelmente pelo menos 70 pessoas e estacionamento para as motos, o pai do Geraldo me confidenciou que foram contratados apenas para o evento 05 seguranças, 06 lindas hooters e 02 ajudantes que se revezavam no balcão e cozinha além de um DJ. O cardápio era variado, mas eu pirei com as enormes costelas de porco, um amigo me disse que o 'macarrão' e os 'snakes' de frango estavam ótimos.

    Na volta, às 15:30min, fomos novamente escoltados pela Guarda municipal até a saída da cidade. Assim
que pegamos a rodovia São Pedro resolveu nos dar uma amostra grátis do dilúvio, choveu, mas choveu de
lavar a moto e a alma, apesar do temporal o HOG nós conduziu por "águas tranquilas" até São Paulo.

     O ano ainda não terminou e temos mais um passeio a fazer, mas esta viagem entrou pra minha história, motivo, a chuva, foi muito bom, me lembrou de  minha infância, quando as vezes brincava com amigos na chuva, hoje já adulto voltei a brincar com amigos na chuva. Obrigado a todos por me proporcionar um momento único em minha vida.  
as fotos do passeio estão em meu flickr: http://www.flickr.com/photos/wasafer/
                                       
                                         Foto by HOG









Foto by Angela





0 comentários :

Postar um comentário